Show do A-HA em Salvador adiado

A banda A-HA estava com a turnê “Hunting High And Low” marcada no Brasil para agosto de 2021, com apresentação em Salvador agendada para 14/08/2021 na Arena Fonte Nova. Essas datas já haviam sido remarcadas para 2021 por causa da pandemia do COVID-19, mas segundo o jornalista José Norberto Flesch esses shows foram adiados novamente.

Flesch é um dos jornalistas mais respeitados do Brasil em relação à divulgação de informações sobre shows, então ele não divulga nenhum boato, apenas info confirmada. No seu canal no YouTube ele tem feito vídeos divulgando muito sobre a remarcação e cancelamento de shows por do COVID-19.

No dia 19/02/2021 ele postou um vídeo com as informações sobre o adiamento dos shows do A-HA no Brasil em 2021. Por enquanto não é um cancelamento, mas sim apenas um adiamento. A banda ainda está definindo novas datas, a começar por outros lugares como Europa e EUA, então só depois vai marcar uma nova data da turnê por aqui provavelmente para 2022.

Confiram o vídeo de José Norberto Flesch: https://youtu.be/tfWiOeiXmvE

Por enquanto a Livepass, organizadora do show no Brasil, ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre esse adiamento da turnê do A-HA no Brasil. Inclusive eles nem chegaram a informar os preços e o início da venda dos ingressos.

Link sobre a turnê no Brasil: https://www.livepass.com.br/a-ha

Você pode gostar também