Groove Bar Salvador encerra as suas atividades

O Groove Bar Salvador anunciou em suas redes sociais no dia 3 de Fevereiro de 2020 que após 11 anos vai encerrar suas atividades. As suas redes sociais vão continuar ativas e irão continuar divulgando as bandas que passaram pelo local.

É uma pena que a capital baiana perca um local de shows.

Confiram a nota na íntegra:

Tudo tem um fim… Depois de onze anos de rock n’ roll, shows do pop rock ao metal, muitas noites e eventos memoráveis, anunciamos, com o coração pequenininho, que o Groove Bar Salvador encerra as suas atividades.

É um encerramento que mistura sentimentos. Dentre eles, sobressai o orgulho de engajar o rock soteropolitano, noite após noite.

É esse sentimento que nos motiva a continuar, mas de uma forma diferente.
Uma nova equipe vai dedicar este espaço virtual para difundir o rock da nossa cidade, dando espaço aos artistas e bandas que passaram pelo Groove Bar, além de bandas novas, para que possam divulgar seus trabalhos, agendas e novidades.

Esse espaço é para você, fã de rock. É para que fique antenado com o que está acontecendo na cidade, das novidades e eventos. Esse é o seu mais novo canal de comunicação sobre o rock n’ roll soteropolitano. Então aperta essa correia, mãos firmes nas baquetas. O rock jamais irá morrer.

Fica por aqui! Vai ter muito rock n’ roll.

Links:

https://www.facebook.com/GrooveRockBahia/

https://www.instagram.com/groovebahia/

Você pode gostar também