E eis que voltamos!

Seis anos se passaram desde a publicação da nota oficial do fim do BahiaRock e da sua retirada do ar, anos estes que assistimos a cena rocker baiana apenas como observadores e não como agentes de transformação como estávamos acostumados. Nos afastamos fisicamente, tanto da cena como uns dos outros e seguimos nossas vidas.

Há mais ou menos seis meses nos encontramos e conversamos a respeito da importância que o BahiaRock tinha não apenas para a cena local, mas também em nossas vidas e em nossas rotinas. Após algumas conversas tímidas a volta do BahiaRock foi se tornando cada vez mais concreta, novas ideias foram surgindo, reuniões (muitas delas virtuais) foram marcadas e o site começou a tomar forma novamente.

Como toda boa conquista, já começamos com alguns contratempos e desenvolvedores de site que acabaram sumindo do mapa. Mas todos que convivem com a cena rocker na Bahia já estão acostumados a lidar com esses pequenos probleminhas que surgem no decorrer do caminho. Como de costume, seguimos em frente (sempre) bem no estilo DIY – do it yourself / faça você mesmo – e desenvolvemos o site, trabalhamos as traduções e testamos nós mesmos.

O novo BahiaRock foi feito para VOCÊ e contamos com VOCÊ para atualização. Isso mesmo, montamos uma estrutura que preza pelo conteúdo criado pelo usuário. Agora VOCÊ é responsável pelo cadastro de sua banda (podendo atualizar na hora que precisar), do registro do show na agenda e do cadastro e manutenção do seu anúncio nos classificados, além de poder participar mais ativamente como colaborador!

Gostaríamos de destacar aqui todos os grandes amigos que já passaram pelo BahiaRock: Márcio Costa, Ramon Prates, Rogério Pinheiro, Rubem Bastos, Marcos Aguiar, Rames Torres, David Dourado, Maurício Requião, Lucas Rocha, Rogério Alvarenga, Luciano Matos, Aguirre Talento, Miwky Abe e Ian Kelmer. Destacamos também Igor Melo e Felipe Muñoz, responsáveis pelas 2ª e 3ª edições do nosso logo. Todos vocês foram responsáveis por fazer do BahiaRock o maior veículo de comunicação da cena de Salvador e da Bahia, e agradecemos por seu tempo, investimento e conhecimento aplicados no site.

Desde já pedimos desculpas por qualquer contratempo que tenham ao acessar o site, seja seção de cadastro, bandas ou qualquer outra. Pedimos que entrem em contato conosco para informar erros que estejam ocorrendo, e nos comprometemos a corrigi-los o mais breve possível.

Aproveitamos também para agradecer todas as bandas e organizadores de eventos que nos apoiaram, em especial Rogério Big Bross, Jean Claude, Fabiano Passos, João Carlos e Alexandre Afonso.
Sejam todos (as) bem vindos (as)!

Família BahiaRock

Você pode gostar também