Turnê latino-americana de UDO é adiada para Outubro

Turnê latino-americana de UDO é adiada para Outubro

A JZ Press, assessoria responsável pelo show de UDO em São Paulo, enviou um comunicado informando que a turnê latino-americana de UDO foi adiada para Outubro de 2022. A nova data do show na Bahia é 16/10/2022 e o local continua o mesmo: Concha Acústica de Lauro de Freitas.

Confiram o comunicado:

Por motivo de saúde de um de seus músicos, a banda de Heavy Metal alemã U.D.O, liderada pelo icônico vocalista Udo Dirkschneider, ex-Accept, teve que adiar – mais uma vez – sua turnê latino americana produzida pela Dark Dimensions Produtora e que seria realizada durante o próximo mês de junho desse ano. Todas as datas, sendo sete delas no Brasil, foram adiadas para o mês de outubro devido a nova realidade mundial com a constante presença de novas variantes da doença e, principalmente, manter toda equipe, produtores, profissionais envolvidos e fãs saudáveis.

A Dark Dimensions Produtora está empenhada com muito afinco na realização dessa turnê e conta com a compreensão de todos que adquiriram os ingressos anteriormente (todos válidos para as novas datas) que se façam presentes, assim conseguirá manter firme todas as datas reagendadas. Para eventuais pedidos de devoluções, os compradores devem contatar diretamente com o Clube do Ingresso. (www.clubedoingresso.com).

Com mais de 40 anos de carreira, uma gigante discografia com mais 30 álbuns lançados, Mr. Udo Dirkschneider retorna a América Latina trazendo sua voz emblemática, rasgada e potente para uma série de shows que, por conta da pandemia de #covid19, sofreram adiamentos nos últimos dois anos.

Novas datas:

08/10 – Complexo Armazém, Fortaleza/Ceará
09/10 – Clube Internacional, Recife/Pernambuco
11/10 – Botequim, Belém/Pará
12/10 – Carioca Club, São Paulo/SP
13/10 – Espaço 14 Bis, Rio Branco/Acre
15/10 – TBC
16/10 – Concha Acústica LR, Salvador/Bahia
18/10 – Teatro Cariola, Santiago/Chile
19/10 – Ace Of Spades, Bogotá/Colômbia
21/10 – Circo Volador, México City/México
22/10 – House Of Shows, Chiuahua/México
23/10 – Café Iguana, Monterrey/México

Release do show:

No início dos anos 80, com a banda ACCEPT, Udo fez um estrondoso sucesso mundial vendendo milhões de álbuns e tocando para plateias imensas por quase todo o mundo, exceto pelo Brasil que não teve essa sorte. Tornou-se uma das maiores lendas do Heavy Metal mundial e desfrutou por algum tempo como centro das atenções, principalmente na Europa e em seu país natal, Alemanha.

Um anos após o lançamento do sétimo álbum do Accept, “Russian Roulette” (1986), Udo foi demitido devido a banda optar por seguir dali para frente uma linha mais comercial e, logicamente, alcançar o estrelato nos Estados Unidos, o que não ocorreu. Com isso, o gigante baixinho – sem pensar muito – formou a sua própria banda com o sugestivo, e nada mais óbvio, nome U.D.O. Nessa nova empreitada, mantendo-se fiel às suas convicções e ao som que tanto amava, recomeçou literalmente de onde havia parado, lançando nada mais nada menos que 18 álbuns de estúdio, diversos álbuns e vídeos ao vivo, EPs, coletâneas de raridades durante toda sua carreira carreira até os dias de hoje, incluindo no curriculum até alguns projetos paralelos com seus antigos parceiros de Accept. Não devemos esquecer a sua breve volta à banda durando de 1992 à 1997, gerando alguns bons álbuns e outros nem tanto, e uma breve reunião que não rendeu absolutamente nada em 2005, culminando nas duas partes seguir definitivamente seus caminhos separadamente.

Independente das mudanças no cenário do Metal e das inúmeras formações que a banda U.D.O já teve, o cantor nunca desviou-se da sua trajetória servindo ao bom e velho Heavy Metal tradicional.

Após homenagear sua fase de ouro no Accept, apresentando faixas de sua antiga banda com o projeto DIRKSCHNEIDER nos últimos anos, chegando a lançando o álbum/DVD ao vivo “Back To The Roots”, Udo voltou ao seu foco principal dedicando-se integralmente a banda U.D.O, na qual já lançou três excelentes álbuns de estúdio, “Steelfactory” (2018), “We Are One” (2020) e o mais recente “Game Over” (2021).

Com a retomada dos shows devido aos índices da pandemia terem diminuído drasticamente, as portas do Brasil foram reabertas para Mr. Udo e cia poderem, enfim, divulgarem seus últimos trabalhos, especialmente “Game Over”, o foco dessa nova turnê sul-americana. Mesmo com o nome “Game Over”, o baixinho está bem longe de pendurar as chuteiras e provará isso com muito vigor, energia e metal (como se alguma vez ele necessitasse provar algo) no palcos latinos prometendo noites memoráveis e inesquecíveis aos fãs sedentos por muito Heavy Metal ao vivo de novo em suas vidas!

A atual e afiadíssima formação da banda, além é claro do “chefe”, conta com Andrey Smirnov e Dee Dammers (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e o filho de Udo na bateria, Sven Dirkschneider.

LINKS RELACIONADOS:

www.facebook.com/udoonline
www.facebook.com/UdoDirkschneiderOfficial
www.instagram.com/u.d.o.official
www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
www.instagram.com/darkdimensionsbrazil
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

BahiaRock

BahiaRock

Seu portal pro rock baiano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.