Palco do Rock 2020 divulga programação completa

Após divulgar a 1ª parte da grade da programação, a organização do Palco do Rock divulgou a grade oficial do evento que ocorre entre 22 e 25 de fevereiro em Salvador, durante o carnaval 2020. Mais uma vez o festival vai ser realizado nos coqueirais da Praia de Piatã.

Confiram a programação:

Dia 22/02 – Sábado
17h – Covel (Camaçari)
18h – Infected Cells (Simões Filho)
19h – IV de Marte
20h – Banda Jacau (Itabuna)
21h – Fairy Ladies (Homenagem André Matos)
22h – Banda Marília Gabriela – SP
23h – Drearylands
00h – Dona Iracema (Vitória da Conquista)
01h – God Funeral
02h – Aztlán (Feira de Santana)

Dia 23/02 – Domingo
17h – Agrestia
18h – Madame Rivera
19h – Papa Necrose
20h – Cruzadas
21h – The Renegades of Poisonville – AL
22h – Paradise in Flames – MG
23h – Issos – RJ
00h – Guga Canibal & Os Nervosos
01h –
02h – Arcantis

Dia 24/02 – Segunda
17h – MAW
18h – Radioquatro
19h – Lúpulla
20h – Ode Insone – PB
21h – Maldita (Oficial) – RJ
22h – Hexen Sabbat – RJ
23h – The CROSS
00h – Act Of Revenge
01h – Marcello Marcelino – DF
02h – Carburados Rock Motor

Dia 25/02 – Terça
17h – Midorii Kido
18h – Todo Meu Ódio
19h – Banda Bruma
20h – Banda Horda
21h – Oversoul (Homenagem André Matos)
22h – Inner Call official
23h – Martyrdom (Feira de Santana)
00h – Electric Poison
01h – Professor Doidão e os Aloprados

Confiram o release do festival:

PALCO DO ROCK 2020 – 26ª edição
A grade do PALCO DO ROCK vem recheada de grandes atrações locais e de outros estados. Confiram as atrações e a variedade de estilos.

A cada ano o PALCO DO ROCK por si só surpreende.

Além das bandas baianas, somamos 12 bandas de outros Estados, como Brasília, Alagoas, Paraíba, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro… Desta vez, vamos destacar as especialidades na escolha dos temas. Este ano, o tema homenageará o grande Andre Matos, considerado o Bruce Dickinson Brasileiro.

O Andre era maestro, ingressou na vida artística muito cedo, com 13 anos já fazia parte de uma banda. Mestre Erudito, Pós-graduado em música. Em 2014, no aniversário de 20 anos do PALCO DO ROCK, ele nos deu um grande presente, apresentou-se no Festival de maneira primorosa em todos os sentidos possíveis.

A apresentação durou 03 horas de show, contando com seus maiores sucessos.
Em 2019, ele nos deixou.

Após muitas noites organizando estas emoções, trabalhando algumas possibilidades, as coisas começaram a se formar naturalmente. O primeiro destaque desta homenagem será prestado por músicos baianos ao Andre Matos. As homenagens devem partir naturalmente das bandas envolvidas, individualmente, assim, criamos dois momentos especiais que marcarão a primeira e a última noite do Festival.

No meio de um arsenal de 38 bandas poderosíssimas, teremos duas, que realizarão apresentações especiais e exclusivas. São 02 bandas, uma formada por homens, e outra só por mulheres. Os músicos foram desafiados a executar releituras do trabalho do maestro André.

O entendimento de que o Andre Matos era mestre, fez com que Sandra de Cássia lançasse este desafio às meninas, elas tocam e cantam em bandas de Rock em Salvador, são de diversas vertentes e sonhos, elas nunca tocaram Heavy Metal. A base desta banda está calcada na banda Garotas de Liverpool, onde se reúnem diversos vocais.

O projeto conta com a liderança de Sandra de Cássia a da vocalista Mel Leone, da banda Garotas de Liverpool, a mesma é mestra em Música. Essas garotas vieram para surpreender.

A FAIRY LADIES é o fruto deste sonho, a primeira banda com formação feminina que se sabe, a tocar Andre Matos no País. Elas se apresentaram no dia 22 Sábado.

A segunda homenagem oficial, fica por conta da banda formada por rapazes a OVERSOUL, nome de uma das letras do Andre, que inspirou o tema deste ano SUPER ALMA. A união de grandes instrumentistas que são bem familiarizados com o estilo.

Eles se apresentam no dia 25/ terça-feira.

Desejamos a todos mais um PALCO DO ROCK de muita paz!

cURTA e MuLtiPliQue !!!

Você pode gostar também