Morre diretor e fotógrafo baiano Rafael Kent

Morre diretor e fotógrafo baiano Rafael Kent

Fomos todos pegos de surpresa com a notícia que o diretor e fotógrafo baiano Rafael Kent faleceu no sábado, dia 23 de Abril de 2022. Os mais próximos conheciam ele como Pumuca. A informação foi confirmada nas redes sociais no perfil da CAVE, produtora da qual Kent era sócio. Ainda não foi divulgada a causa da morte de Rafael, que tinha 42 anos.

Confiram a nota da CAVE:

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent @okent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos vocês”.

A carreira de Rafal Kent foi muito produtiva e ele trabalhou com grandes nomes da música nacional como Vanessa da Mata, Rashid, Ludmilla, Scalene, Filipe Ret, Seu Jorge, Flora Matos e tantos outros.⁠ Muitos desses vídeos tem milhões de visualizações no YouTube. Além disso, Kent também comandava o projeto Studio 62, uma plataforma de vídeos que reúne gravações de artistas como Projota, Maria Gadú, Filipe Ret, Tiago Iorc, Fresno e outros.

Nas redes sociais a comoção pela partida do diretor foi muito forte e no último post que ele fez no Instagram muitas pessoas aproveitaram para deixar uma mensagem de adeus para Rafael. Músicos baianos como as banda Vivendo do Ócio, BaianaSystem e Teago, vocalista da Maglore, também se manifestaram nas redes sociais sobre Rafael Kent, mostrando o quanto o diretor era muito querido também em sua terra natal e deixou muitos amigos comovidos.

Sem dúvidas Rafael Kent foi um dos maiores diretores do audiovisual brasileiro e sua morte prematura foi uma grande surpresa para todos. Desejamos muita força para sua família e amigos. Obrigado por tudo, Rafael.

Conheça um pouco mais do trabalho de Rafael Kent nesse link: https://vimeo.com/rafaelkent

Ramon Prates

Ramon Prates

Editor-Chefe e Web Master. Apaixonado por música, especialmente rock, e também por escrever, logo juntando as duas coisas resolvi dar minha contribuição para o rock baiano através do BahiaRock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.