Maglore lança série de vídeos para ensinar fãs a tocar suas músicas

Buscar se esquivar da solidão e encontrar solitude é uma das grandes tarefas no momento que o mundo atravessa. E, para agregar conforto à nova realidade, livros, filmes, música e aulas online tornam-se grandes aliados. É em meio a este novo cenário que a banda baiana Maglore, um dos principais nomes da música independente nacional, propõe períodos de desafogo da pandemia por meio de curtas aulas online.

No perfil oficial do grupo no Instagram, os integrantes Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria) se revezam em vídeos rápidos para ensinarem os fãs a tocarem algumas das suas composições mais marcantes. Até o momento, as faixas “Mantra”, “Me Deixa Legal” e “Se Você Fosse Minha” ganharam espaço no IGTV do grupo. Nos próximos dias, a música “Aquela Força”, uma das preferidas dos admiradores do grupo, também deve ganhar destaque.

Nos últimos meses, a Maglore esteve em turnê pelas principais capitais brasileiras para comemorar seus 10 anos de história. Durante este tempo, o grupo viu sua influência ser ainda mais consolidada, já que nomes como Gal Costa e Pitty lançaram suas versões de uma das canções de maior destaque da banda, “Motor”.

Você pode gostar também