Duda Spínola

O ano de 2006 é considerado pelo artista o marco zero da sua carreira profissional. É o ano no qual recebe o convite para integrar, como guitarrista, a banda de reggae Adão Negro, da qual fez parte até o ano de 2013. Em 2012 lança o seu primeiro cd autoral solo intitulado “A vida me chama lá fora”.

Desde o início do ano de 2013, Duda Spínola já se apresentou em diversas casas de show na cidade de Salvador, e interior do estado. No ano de 2016 foi escolhido pela curadoria do Projeto Ponto Sonoro, juntamente com mais 12 artistas autorais baianos, para compor a Coletânea Digital “Outro Jeito – Da Bahia para o mundo”, na qual figura com a canção inédita “Espelho”. No segundo semestre, do mesmo ano, lança EP intitulado “Direto ao Ponto”, pela trinca de selos Bigbross Records, São Rock Discos e Brechó Discos, contendo cinco canções autorais inéditas, e mais bonus tracks. Encerra o ano com a participação em um dos principais festivais de rock do estado, o Festival Bigbands, em sua oitava edição.

Em 2017, Duda segue divulgando o EP “Direto Ao Ponto”, com shows em Salvador e interior do estado, e lança o single “Vazio e sem alma”.

O anao de 2018 começa com o lançamento do álbum “Acústico e Móvel”, também pela trinca de selos do rock baiano, e que contem releituras de algumas canções do artista em formato acústico. O rock segue…

Contatos:

Você pode gostar também