Dom Sá

A Dom Sá surgiu em meados de 2014, quando os primeiros integrantes se uniram pra fazer música. De forma despretensiosa, o projeto foi ganhando corpo, nome e principalmente; músicas e mais músicas. Logo no primeiro ano de formação, a banda lançou sua primeira música autoral, “O Amor”.

O Primeiro single, com direito a um videoclipe disponível no Youtube para o grande público, rendeu à banda a participação em concursos e festivais de votação popular.

Entre os anos de 2014 e 2017, a Dom Sá se apresentou nas principais casas de shows da cidade de Salvador, como 30 Segundos Bar, Dubliners Irish Pub, Groove Bar, além de participar de diversos eventos coorporativos, Feiras, entre outros. No ano de 2016 foi residente no extinto Soteropolitano Bar e atualmente é residente no Che Lagarto Hostels, onde é feito o Projeto “Dom Sá Convida”, projeto esse que firmou a parceria da banda com diversos artistas da cena baiana.

Voz, Guitarra Base, Guitarra Solo, Baixo, Bateria e Teclado compõem a sonoridade da Dom Sá que mesclando influências do rock, pop, reggae e outros estilos, traz em seu repertório uma leva de canções autorais, além de covers de grandes nomes da música brasileira como; Legião Urbana, Capital Inicial, Blitz, entre outros. No ano de 2018, a Dom Sá inicia com a seguinte formação;

• Dharma Pardo Ausquia – Guitarra Solo e Vocais
• Gustavo Mendonça – Guitarra Base
• Rafael Almeida – Bateria
• Thiago Peralva – Voz

Assista “O Amor”:

Você pode gostar também