Pensando o Palco do Rock

Pensando o Palco do Rock

Em 2018 será realizada a 24ª edição do Palco do Rock, mais do que um evento, mas um patrimônio local da Bahia no que se refere à cena rockl. A cada ano a ACCR (Associação Cultura Clube do Rock) vem realizando um evento com objetivo de discutir e entender o evento, coletando opiniões e amadurecendo o que vem por aí: “Pensando o Palco do Rock”

O Bahiarock entende o quanto é importante fortalecer e apoiar esta causa, pois trata-se do mais longevo e importante festival de rock do Brasil. Como a própria ACCR diz, “o Palco do Rock é o primeiro e maior Festival de Rock no Carnaval do mundo no Brasil na Cidade do Salvador na Bahia”. Sempre foi a única opção fora do circuito carnavalesco tradicional para quem curte de heavy metal a hardcore, passando pelo bom e velho rock n’ roll.

Portanto, o “Pensando o Palco do Rock – 2018” serve para encontrar quem faz e quem participa do Palco do Rock, saber as novidades, tirar as dúvidas para quem quer tocar no evento e dessa forma não deixar para a última a hora para ver o que acontece.

Em 2017, o Palco do Rock aconteceu na Praça Wilson Lins, na Pituba e tocaram bandas como The Cross, Act of Revenge, Pastel de Miolos, Malefactor, Drearylands, entre outras atrações locais e de outros estados. No geral, mais de 30 bandas participaram do evento, que contou com o apoio da prefeitura de Salvador para sua realização. Também foi incentivada a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos, de maneira a juntar o rock com uma ação social efetiva.

Em 2018, o palco do rock deve acontecer entre 10/02 e 13/02. Local e programação ainda não foram divulgados, porém lembramos que a sempre ocorrem uma Oficina e uma Curadoria Pública para seleção das atrações. Portanto, prepare sua banda e seu material.

O Pensando o Palco do Rock será realizado em Cajazeiras VI, na Escola Ana Bernardes, no dia 07/10 às 14:00 hs e conta com o apoio da banda Desafio Urbana. Participe!

Rames Torres

Rames Torres

Diretor de Cultura e Relações Públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *