No Ritmo do Bubblegum – Um tributo ao Carbona

No Ritmo do Bubblegum – Um tributo ao Carbona

A banda baiana Wildrock foi uma das escolhidas para participar do tributo ao conjunto carioca de punk rock/bubblegum Carbona. Confiram mais informações sobre o projeto:

RELEASE – NO RITMO DO BUBBLEGUM – Um tributo ao Carbona

A Página Brazilian Bubblegum e o selo Shitface Records produziu um Tributo em homenagem aos 20 anos do CARBONA com o nome “NO RITMO DO BUBBLEGUM – Um tributo ao Carbona”. São 20 bandas que interpretam os maiores clássicos do Carbona na fase em português e em inglês.

A Ideia de produzir esse tributo surgiu enquanto estávamos na organização da coletânea “Chicletada – Brazilian Bubblegum” que foi lançada no final de 2017. Durante a divulgação das bandas da coletânea pudemos notar o quanto o Carbona representa para essas bandas e para o punk rock nacional, daí veio a ideia de fazer esse tributo para essa grande banda que é o Carbona.

Confira as bandas que participam desta merecida homenagem:
Beer and Mess (DF), Capones (CE), Cerveza (CE), Christian Satã & Seus Demônios (RS), Cine Sinistro (RJ) , Desconjuntados (ES/PB), Flanders 72 (RS), Galhofa (CE) , Hey! (ES), Julio Igrejas (RS) , Minerva (CE), Os Ildefonsos (PR), Os Thompsons (RS), Os Torto (RS), Rodrigo Porco (PR), Roger Capone e os Planárias (CE), Rooster (RS), Stukas Lazy (PR), Sukinho di 10 (SP), Wildrock (BA).

O Lançamento virtual foi no dia 16/08/2018 às 20h no endereço: http://www.shitfacerecords.bandcamp.com e estará disponível em todas as plataformas digitais no final de agosto.

Após o lançamento virtual há possibilidade do álbum físico sair em quantidade limitada, curta a página da Brazílian Bubblegum e da Shitface Records no Facebook e fique ligado.

Mais informações em: http://www.instagram.com/brazilianbubblegum

Ramon Prates

Ramon Prates

Editor-Chefe e Web Master. Apaixonado por música, especialmente rock, e também por escrever, logo juntando as duas coisas resolvi dar minha contribuição para o rock baiano através do BahiaRock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *