Meninos de Prédio

Meninos de Prédio

Formada nos meados de 2016, onde amigos se juntavam no apartamento do baterista para tocar, ou tentar, covers de Beatles, Raul Seixas, Led Zeppelin, Black Sabbath, entre outros, aproveitando a bateria eletrônica que fazia som, mas não incomodava os vizinhos, inicialmente os Meninos de Prédio faziam música meramente como distração.

Passado o tempo, os Meninos de Prédio concluíram que a brincadeira de finais de semana poderia se tornar uma atividade que poderia satisfazer pessoal e profissionalmente. A partir daí investiram em ensaios e composições próprias, algumas desde antes da Meninos de Prédio ganhar forma, ensaios, gravações e estratégias para tornar-se não somente uma banda de rock and roll, mas um empreendimento na área do entretenimento.

Como resultado, GUAVA SESSION, o registro das gravações no Ninho da Gaivota, feito no esquema de “ao vivo”, com o objetivo de captar toda a energia da banda e as pequenas imperfeições que fazem o verdadeiro rock and roll visceral e autêntico, que divulgamos em nosso canal do Youtube os vídeos de Rountry, B.A.D. e Jabiroca.

Siga nossos canais:

https://www.youtube.com/channel/UCOaczgm1xC7ADerb6_hCnXQ
https://www.instagram.com/meninosdepredio/

Meninos de Prédio

Meninos de Prédio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.