Maglore faz apresentação especial com trio de metais em Salvador

Com um registro ao vivo na bagagem e uma década de estrada, de dor, de amor e contas pra vencer, de ser inteiro e não ser pela metade, a banda baiana Maglore prepara um show especial no qual repassa músicas de toda sua discografia. No dia 26 de janeiro (domingo), o quarteto chega ao Largo Quincas Berro D’água para dar continuidade às comemorações dos 10 anos da banda em noite que conta com um trio de metais formado por músicos da cidade.

“É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, pensa.

Acompanhados por Normando Mendes (Trompete), Matias Hernan (Trombone) e Gleison Coelho (Sax), a Maglore passa por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017). No setlist, destaca-se “Não Existe Saudade no Cosmos”, composição de Teago Oliveira que ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018). “Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago. “Motor”, faixa do quarteto regravada por Gal Costa e que também já ganhou uma versão da cantora Pitty, é outro destaque.

Serviço:

Maglore com metais em Salvador

Data: 26 de janeiro, domingo
Horário: A partir das 17h
Local: Largo Quincas Berro D’água
Endereço: R. do Açouguinho, 12 – Pelourinho, Salvador – BA
Ingressos: A partir de R$20 (meia-entrada, 1º lote)

Você pode gostar também