Banda Injúria lança financiamento coletivo para cd e clip

A banda injúria está de volta à ativa e trazendo novidades. O grupo vai gravar 3 músicas novas e vai produzir um vídeo de uma dessas canções, que terá imagens gravadas em um show com uma grande banda convidada. No entanto, para colocar isso em prática ela lançou um financiamento coletivo e aqueles que colaborarem terão recompensas.

Acessem o site https://www.kickante.com.br/campanhas/banda-injuria-volta-gravacao-do-cd-clip para saber mais informações a respeito e como participar.

Confiram o release sobre o financiamento coletivo:

Somos um dos pilares do rock da Bahia e do Brasil. Nossa música nunca envelheceu, se mantém mais atual do que nunca. Nossa postura sempre se manteve fiel aos nossos pensamentos políticos e sociais. Queremos levar novamente nossa mensagem à todos os fans. Há uma nova geração sedenta por ouvir nossa música, os antigos fans também querem ter esse revival. Sabemos das dificuldades de uma re-entrada no mercado, a situação econômica do país e as dificuldades de termos acesso ao apoio governamental. Ao invés de lamentarmos tal situação, resolvemos meter a mão na obra e pedir ajuda a todos os fãs e apoiadores da música underground no Brasil para apoiarem nossa causa. Trata-se de uma banda com enorme respeito e carisma não só entre fãs como relevantes bandas do nosso cenário.

E para que esta volta seja a altura da expectativa de todos, iremos gravar 3 músicas e em seguida, faremos um show com uma grande banda como convidada, onde gravaremos nosso Video Clip! E pra que tudo isso se torne realidade, aqui estamos pedindo a sua contribuição, que com certeza será viabilizada com o apoio irrestrito de todos!

Contamos com todos vocês!

INJÚRIA é : MANOEL-CANIBAL-ADRIANO

Você pode gostar também