Baianos do Seu Calixto lança novo single “Águas do Bem” nas plataformas de streaming

Baianos do Seu Calixto lança novo single “Águas do Bem” nas plataformas de streaming

Por Alexandre Afonso

A banda baiana Seu Calixto lança no dia 14/06 o seu mais novo single, “Águas do Bem”, a faixa, que também vai integrar a coletânea Rock Freeday Collection é o primeiro trabalho do grupo em parceria com o renomado estúdio Universo Verde Digital.

Águas do Bem representa a consolidação do estilo próprio da banda, que mescla elementos do rock alternativo com ritmos regionais como baião e maracatu, além de influências de artistas como Nação Zumbi, Red Hot Chili Peppers e Ramones.

“Somos uma banda de rock, com elementos de cultura pop, ritmos regionais e um toque alternativo que nos diferencia do cenário tradicional de Salvador”, explica Pedro Iglesias, vocalista da Seu Calixto. “Nosso som é dançante, com suingue e groove, e busca levar o público para uma experiência musical única e envolvente.”

O reconhecimento do talento do Seu Calixto veio com o prêmio de melhor letra para a música “Rajadas” no Prêmio Rock do Clube dos Bons Sons. “Foi uma conquista incrível e inesperada”, conta a banda. “O prêmio nos deu a oportunidade de gravar uma faixa no Estúdio Universo Verde, o que foi um passo fundamental para a nossa carreira.”

Com o lançamento de “Águas do Bem “, o Seu Calixto espera conquistar ainda mais fãs e consolidar sua posição como uma das bandas mais promissoras do rock alternativo baiano.

Sobre a banda:

O Seu Calixto é formado por Gabriel Brandão – Baixo, Seu Zé – Guitarra, David Bernardes – Bateria e Pedro Iglesias – voz. A banda se define como um grupo de rock alternativo com influências de ritmos regionais e cultura pop. O grupo já lançou músicas nas plataformas de streaming e se apresentou em diversos festivais e casas de show em Salvador.

Ouça Águas do Bem:

https://onerpm.link/aguasdobem

Ouça:

https://open.spotify.com/intl-pt/track/4X3GumCw0aEDcOrDK49Pso

Instagram: https://www.instagram.com/seucalixto/

BahiaRock

BahiaRock

Seu portal pro rock baiano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *