Act of Revenge entra em hiato

A banda baiana Act of Revenge anunciou em suas redes sociais que após 12 anos ativos entrou em um hiato por causa de divergências musicais. Confiram abaixo o comunicado que eles divulgaram em suas redes sociais:

Salve galera! Após 12 anos ativos e ininterruptos viemos anunciar que a @aorbr entra em hiato. Durante as composições de novas músicas, tivemos algumas divergências musicais e acreditamos que essa seja a melhor decisão no momento. Após mais de uma década juntos, é mais do que natural que todos tenham novas influências e queiram seguir com propostas musicais diferentes. Ressaltamos que não houveram tretas nem nada parecido! Continuamos tendo o mesmo respeito de sempre. Apenas agora seguiremos o nosso próprio caminho na música. E desejamos sorte e sucesso uns aos outros.

Gostaríamos de deixar nosso GIGANTE agradecimento a todos os amigos e irmãos que nos acompanharam por toda essa jornada! Por todo apoio e icentivo diante a cada conquista, a cada avanço que tivemos.

A todos que ouviram e ouvem nossa música, aos que sempre foram aos nossos shows. Nosso muito obrigado aos produtores que nos deram o espaço e a oportunidade que precisávamos! Somos eternamente gratos a todos que sempre nos deram muita força! Hoje pode ser um dia triste para nós, mais tenham a total certeza que a música nunca irá parar!

Você pode gostar também