Rosa Idiota

A Rosa Idiota surgiu em outubro do ano de 2015 através da união de Marcelo Adam, Diego Dill, Fabiano Passos e Rodrigo Gagliano, amigos que, tocando juntos ou separados, já fizeram parte de algumas importantes bandas do cenário hardcore/punk como: Zander, A Sangue Frio, Charlie Chaplin, Aphorism, Derrube o Muro, Lumpen. A idéia inicial era montar uma banda cujas influências sonoras remetessem ao rock produzido na década de 90.

Em junho de 2016 a banda realizou seu primeiro show, já no meio do processo de pré-produção do álbum de estréia, que foi batizado de Circle. Em setembro do mesmo ano a Rosa Idiota viajou para São Paulo onde no Estúdio Costella gravou ao vivo em apenas três dias as dez músicas que compõem o Circle. O disco foi gravado, produzido e mixado por Gabriel Zander, renomado produtor do atual cenário rock brasileiro.

O Circle foi lançado de forma virtual em várias plataformas digitais no dia 06 de Janeiro de 2017 e sua versão física foi lançada em um show em Salvador no dia 24 de Março. O cd, que foi lançado em formato digipack, teve sua arte gráfica feita pelo artista Leo Vilas, que também é responsável por boa parte do material visual produzido pela banda.

A banda possui um vídeoclipe, que está disponível no Youtube, e que foi dirigido por Felipe Franca, a música escolhida para o primeiro vídeo foi Big Days. No canal do Youtube da banda, além do clipe, também está disponível vídeos de shows, making of da gravação do clipe e do disco, além do álbum completo para audição.

Rosa Idiota é:
Marcelo Adam- Vocal e Guitarra
Diego Dill- Vocal e Guitarra
Rodrigo Gagliano- Bateria
Fabiano Passos- Baixo

Facebook: www.facebook.com/rosaidiotaoficial/
Instagram: www.instagram.com/idiotarosa/
Bandcamp: http://bit.ly/2j3SDGK
Deezer: http://bit.ly/2iplkwL

Spotify

Youtube
Álbum Circle (Full)

Clipe Big Days (4k)

Contatos:

Você pode gostar também