Planeta Pandora

Ceará

“O que aconteceu com aquela coisa que você queria fazer?”

No caso de André e Eduardo, a resposta foi “nada”, durante 10 anos.

Primos, amigos de infância e companheiros em várias bandas de diferentes gêneros durante a adolescência, compartilhavam do sonho de seguir carreira na música, mas o talento pra compor parecia ser algo distante, tão distante que não conseguiam nem tentar. Já se sentiu assim alguma vez? Mesmo assim, nunca desistiram.

Mentira.

O “mundo real” tem uma maneira interessante de esmagar os nossos sonhos. Quando não decidimos qual caminho seguir, acabamos presos na espiral da vida adulta. A desistência nunca vem como um ultimato, o sonho aos poucos vai deixando de importar em meio ao caos do dia a dia, com sua ausência sempre justificada pela quantidade de contas na caixa de correio e a distância que aumenta entre o ano atual e o que você nasceu.

Mas o sonho nunca some de verdade, né?

Fincando sua base no som do recente Stoner Rock do Queens of The Stone Age com uma pitada dos clássicos Hard Rock e Punk Rock, a Planeta Pandora faz um som único, o resultado dessa mistura excepcional é o EP de estréia da banda.

Composto apenas pelos dois membros, o EP traz “Um Outro Alguém”, a faixa de trabalho da banda. Uma visão otimista e introspectiva do amanhã com um refrão denso, cheio de emoções. O EP também apresenta diversas sensações musicais com estruturas pouco convencionais narrando os dramas e decisões de uma vida adulta em um mundo onde expectativas são constantemente quebradas.

Definido pelos próprios fãs como um som ímpar com letras diferentes e complicadamente “pensantes”.

Para ter certeza do quão estranhamente familiar esse som pode ser, só escutando.

Fale com a gente!

Contacte-no através de:
Telefone – (85) 9 8681-4160 / (85) 9 8635-8999
Facebook – facebook.com/bandaplanetapandora/
Instagram – @bandaplanetapandora
Twitter – @bplanetapandora
Youtube – youtube.com/planetapandora


André Bayma
Eduardo Abrantes

Você pode gostar também