Defeito de Fabricação

O último rocker

O rock nasceu de novo. Detentora deste espirito a banda soteropolitana DEFEITO DE FABRICAÇÃO trás em suas obras letras bem elaboradas que abordam temas como vida, amor, sexo, morte, drogas e rock n roll.

Audácia, seu primeiro single lançado por uma grande distribuidora, inspirado na definição do título no dicionário, destaca-se por possuir jogos de palavras e um som visceral de fazer pedras rolarem. Impulsionada por uma voracidade intelectual e um discurso emancipador, o autor prega a corajosa busca por nossos sonhos e a ousadia de vivê-los sem medo de ser feliz na dura luta do dia a dia “(…) como o peixe e o anzol, caia no meu papo baby e agarre o que é seu.”(DEFEITO DE FABRICAÇÃO, 2021).

Aguardando a volta à normalidade das atividades para iniciar turnê pelo país, nos próximos dias 22, 23 e 24 de maio, estarão lançando em comemoração aos seus 20 anos de história, mais três antigas faixas já conhecidas por seu público de Salvador.

Além de uma série no IGTV intitulada Rock Docs, produzida pelo vocalista, autor e compositor Leandro Defeito, a banda está em seu estúdio próprio produzindo os próximos singles com previsão de lançamento de 2 faixas por mês e preparando-se para gravação de um DVD em São Paulo no programa Show livre com data ainda a ser definida.

A assessoria da DEFEITO DE FABRICAÇÃO agradece a paciência e pede desculpas pela insolência. Audácia é o nome do jogo!

Contatos:

Whatsapp: 11942821287
Email: banda.defeitodefabricacao@gmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/defeito_de_fabricacao
Spotify: https://spoti.fi/3hwCv0T
Youtube: https://youtu.be/mbRUsbWIFrk

NOTA: O autor é viciado em dicionários, presente de aniversário favorito. Fica a dica! 🙂

Você pode gostar também