Bemvirá (São Paulo)

São Paulo

Já viu uma banda onde o vocalista canta vestido de astronauta com um mico leão dourado no ombro, o baixista em cima de um triciclo, o guitarrista usando roupas super descoladas dos anos 80 e o baterista recitando mantras de uma tribo de uma região monótona do extremo sul do Tibet durante todo o show? Pois é, nós também não, mas seria massa!
Nós somos só mais uma banda normal mesmo, a Bemvirá, de Taubaté (SP), a famigerada cidade da grávida. Começamos em 2010 e em algum momento nós teimamos de fazer músicas próprias.
Nossa banda é alternativa demais pra ser considerada indie e estranha demais pra ser considerada rock alternativo.
Já participamos de festivais e eventos, como o Carnarock 2011, Vale HC Festival, Outrock III, Themba, Takeover Indie Party, Grito Rock Taubaté 2015 e Grito Rock São José dos Campos 2016, Revelando São Bento 2015 e 2016, Taubapalooza 2017, um dos finalistas do clipe final do projeto “Around the world in 80 music videos”, Revivendo o Rock 2016 e 2017 e também produzimos vários eventos e tours pelo Vale do Paraíba, SP e Rio.
Dividimos o palco com bandas reconhecidas, como Fresno, Vivendo do Ócio, Dowsing, CabraMacabrA, Cartolas, Esteban, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, entre outras.
Lançamos dois singles, “O Casarão” (2012) e “Platina” (2014), e fomos convidados pelo projeto Converse Rubber Tracks para gravar “Riviera” (2015), produzida por Jean Dolabella (ex-Sepultura, atual Ego Kill Talent) e mixada por Marcelo Mckoy no estúdio Family Mob, dando início ao primeiro EP intitulado “Deveras”, lançado em 2016. Em 2017 lançamos nosso primeiro clipe, da música “Revólver”, junto com a Gatilho Produções e lançamos nosso single intitulado “O sequestro do menino errado”!

Você pode gostar também