Humberto Gessinger em Salvador – Quatro Cantos de Um Mundo Redondo

Humberto Gessinger em Salvador – Quatro Cantos de Um Mundo Redondo

Humberto Gessinger em Salvador – Quatro Cantos de Um Mundo Redondo

59 59 people viewed this event.

O cantor Humberto Gessinger escolheu a Concha Acústica do TCA para apresentar, às 19h do dia 18 de maio, o show da turnê “Quatro Cantos de Um Mundo Redondo”. 🎤 Lançado em 2023, o novo álbum reúne 10 canções inéditas com diferentes formações de banda: Power Trio, Trio Acústico, Quarteto e Solo.

🎸 Com 38 anos de estrada, este é o 23º álbum lançado por Humberto Gessinger. O cantor tem trilhado uma brilhante carreira solo, marcada sempre por experimentar várias formações diferentes, muitas vezes no mesmo projeto.

👉🏽 Os ingressos estão à venda na Bilheteria Virtual ou sem taxas nos balcões de venda física Lojas Pida (Salvador Shopping, Shopping Piedade, Salvador Norte Shopping e Shopping Paralela). Preços variam entre R$ 80 e R$ 180, a depender do lote e do tipo de entrada (meia ou inteira). A classificação indicativa é 16 anos.

https://www.bilheteriavirtual.com.br/evento/3246/Humberto_Gessinger_-_BA

🍛 #BahiaSemFome: uma ação coletiva contra a fome em nosso estado! O TCA é ponto de coleta de doações. Se você vem e se você puder, traga alimentos para quem mais precisa. Acesse @bahiasemfomeoficial e saiba mais.

✔️ Para mais informações sobre estes e outros eventos, bem como regramentos de uso dos espaços do TCA, bilheteria e meia-entrada, acesse o site www.tca.ba.gov.br. Dúvidas podem ser encaminhadas por mensagem privada.

Data:

18 de maio de 2024 (Sábado)

Horário:

17h30H – 19h00H

Local:

Concha Acústica

Endereço:

Concha Acústica – Teatro Castro Alves Salvador – BA
Abertura dos Portões 17h30
Horário do Jogo 19h00

Salvador – BA

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

 

Date And Time

18-05-24 / 17:30

Share With Friends

Ramon Prates

Ramon Prates

Editor-Chefe e Web Master. Apaixonado por música, especialmente rock, e também por escrever, logo juntando as duas coisas resolvi dar minha contribuição para o rock baiano através do BahiaRock.