Angra em Salvador – Cycles of Pain Tour

Registrations have closed.
Angra em Salvador – Cycles of Pain Tour

Angra em Salvador – Cycles of Pain Tour

211 211 people viewed this event.

Angra, uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil, volta a Salvador em dezembro

Banda se apresenta no dia 10, na antiga Área Verde do Othon, em Ondina

Fundada em 1991 e com álbuns icônicos e turnês pelas Américas, Europa e Ásia ao longo dos anos, o Angra volta a Salvador, no próximo dia 10 de dezembro, com apresentação da nova turnê “Cycles of Pain Tour”, na antiga Área Verde do Othon, em Ondina, a partir das 16h.

O show, que também resgata clássicos da carreira de mais de 30 anos, é inspirado no 10º álbum de estúdio da banda, que retrata dores pessoais dos seus membros, e mantém a essência dos músicos de unir o peso do metal a influências da música brasileira e à sofisticação erudita.

“O novo álbum é um marco na carreira do Angra e uma renovação do estilo Power Metal Progressivo”, explica Rafael Bittencourt, guitarrista, compositor e membro fundador do grupo, composto ainda pelo guitarrista Marcelo Barbosa, pelo baterista Bruno Valverde, pelo vocalista italiano Fabio Lione e pelo baixista Felipe Andreoli.

“‘Cycles Of Pain’ traz diversas perspectivas sobre a dor humana e os ciclos que a envolvem. Nos lembra que, embora a dor seja inevitável, ela também é parte integrante do crescimento e aprendizado. Ao reconhecer e enfrentar esses ciclos, podemos descobrir nossa força interior e encontrar um caminho para a cura e a transformação”, contextualiza Andreoli.

Serviço:

Angra em Salvador – Cycles of Pain Tour

10 de dezembro, a partir das 16h

Área Verde do Othon, em Ondina

Ingressos: R$ 70 a R$ 200

Vendas: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2784&cl=46

Abertura do show do Angra @angraofficial será com a banda baiana Síndrome K @sindrome_k

 

Date And Time

10-12-23 / 16:00

Share With Friends

Ramon Prates

Ramon Prates

Editor-Chefe e Web Master. Apaixonado por música, especialmente rock, e também por escrever, logo juntando as duas coisas resolvi dar minha contribuição para o rock baiano através do BahiaRock.