1ª Festa da Bruxa

Registrations have closed.

1ª Festa da Bruxa

19 19 people viewed this event.

Sexta feira 13, não vai ser de azar, vai ser de sorte, vem aí a 1ª Festa NA BRUXA e vamos providenciar a trilha sonora perfeita para embalar.

Marte em Queda:
Formada por Vitu (Guitarra e Voz, Liroubeto (Baixo e backing vocal).
A origem da MeQ foi no ano de 2019, os integrantes se reuniram com a intenção de fazer música correlacionando nos gostos individuais, como rock, indie, alternativo e o grunge.
Em 2020 foi lançado o álbum auto intitulado MeQ, foi disponibilizado em todas plataformas digitais tendo as músicas “Buzu” e “Encosto”, com mais plays.
Em 2022 lançamos o single e o clipe de “Cabeça” que vai parte do nosso segundo álbum que já está em produção.
Marte vai cair na Casa da Felicidade !!!

Cinema Berlim:
Projeto nascido em 2018, após muitas promessas de bar e noites insones, tem como matéria prima as aventuras e desventuras cotidianas e amorosas. Com influências da música independente nacional, internacional e clássicos atemporais, que vão desde o rock até o bolero, passando pelo blues e pelo samba. O grupo está sempre em busca de inventar e reinventar sua identidade musical, nem sempre com as mais convencionais das referências, o que resulta numa sonoridade espontânea e muitas vezes inesperada.

Cosmâmagos:
Formado por Bruno Oliveira (Guitarra e Voz), Matheus Ganem (Baixo e Voz), Felipe Sousa (Guitarra) e Victor Vogel (Bateria).
A gênese dos Cosmâmagos pousa no reencontro musical e afetivo de velhos amigos do colegial. De uma explosão de referências e do ardente desejo em colorir o atual cenário musical, o grupo propõe um pop rock, que bebe de fontes da MPB, passando pelo rock progressivo, pós-punk, funk rock e outros ritmos. Aliados à literatura, num caldeirão musical, os magos tentam traduzir o âmago dos cosmos. Micro e Macro.

INGRESSOS PELO SYMPLA: 20,00 ou pelo Instagram da casa.

 

Date And Time

13-05-22 / 21:00
21-05-22
 

Categoria do evento

Share With Friends

Ramon Prates

Ramon Prates

Editor-Chefe e Web Master. Apaixonado por música, especialmente rock, e também por escrever, logo juntando as duas coisas resolvi dar minha contribuição para o rock baiano através do BahiaRock.