Vem aí o Festival Big Bands 2018

O Festival Big Bands 2018 começa a tomar forma. O evento chega a sua 10ª edição graças ao empenho de Rogério Bigbross, figura super importante do rock baiano por estar movimentando a cena desde os anos 1990 com produção de show e um selo para divulgar artistas. Sem dúvidas o Big Bands é um dos festivais mais importantes do rock baiano.

Em sua 10ª edição o evento promete movimentar os roqueiros soteropolitanos com um pouco de nostalgia. Como já divulgamos aqui no BahiaRock, uma das atrações é o Úteros em Fúria. Outra atração dos anos 1990 é a Maria Bacana, que lançou um novo disco agora em 2018. Outros nomes confirmados são: Nervecell, Nervochaos, Behavior e Rosa Idiota. Serão 3 dias de shows no Groove Bar, de 9 a 11 de Novembro.

Além de shows, o evento também vai contar com a exibição de documentários sobre o rock baiano. O cineclube Bigbands vai exibir “loucura perde”, de Alexandre Guena sobre o The Dead Billies, “Úteros Em Fúria Uma Videobiografia” de Chico Castro Jr, e Malefactor – 25 Anos sob a Lei da Espada de Sergio Franco Filho. Serão 2 dias de exibição: 18/11 no Mercadao.CC (Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho) a partir das 14h e 21/11 às 19h na Freedom Soul (Rua Carlos Lopes, Massaranduba). Ambos os dias terão entrada gratuita.

Outra novidade é a EXPO X BIGBANDS, que ocorre na Bardos Bardos Casa da Trinca (Travessa Basilio de magalhães, 90) em novembro. A exposição mostrará fotos e um pouco da história do festival. Além disso, teremos também a volta do Bigbands Kids, com programação para os pequenos roqueiros.

Em breve mais informações sobre o evento aqui no BahiaRock. Acompanhem também a página do Facebook do festival: https://www.facebook.com/FestivalBigBands/.

Você pode gostar também