Senhor Pecado

A Senhor Pecado é uma banda de Rock’n’Roll, Hard Rock e Heavy Metal simõesfilhense composta por Alexandre Silva no vocal, Tamires Estrela no baixo e os irmãos Lucas e Luciano Pereira na Guitarra e Bateria, respectivamente.

Em 2013 nascia um projeto de blues em clima de descontração. Muita experiência foi compartilhada, principalmente por Alexandre Silva e Marcos Oliveira, primeiro baixista do projeto até então sem nome, os membros mais experientes, com mais de 20 anos no mundo da música. As histórias contadas por vezes ensinavam muito aos membros mais jovens, os irmãos Lucas e Luciano, outras vezes eram apenas cômicas e o conteúdo era geralmente sobre “Pecados” passados.

Após alguns meses, os demais projetos paralelos dos membros deixaram de existir e com isso parte do que era feito nas outras bandas foi incorporado a este, o qual passou a ter total atenção e tornou-se um projeto profissional desde então. Assim, em homenagem aos membros mais experientes, especialmente Alexandre Silva, que possui as histórias de conteúdo mais “pecaminoso”, Lucas e Luciano nomearam a banda como “Senhor Pecado”.

Após 2 anos, Marcos Oliveira se retirou por motivos médicos. Desde então a banda esteve com diversos baixistas, até encontrar Tamires Estrela, que se tornou baixista na formação atual. Assim a banda tem tocado em diversas cidades pela Bahia e em eventos como o Palco do Rock 2016, dentre outros, ao lado de bandas como Mórbido Sistema, Pajeh, Rock Sally, Arcantis além de ter feito aparição em rádios e jornais locais e participar da organização de diversos eventos nas cidades de Simões Filho e Salvador, sempre trazendo a proposta de desconstrução de dogmas em prol de uma vida melhor, sem medo de erros, além de levar a mensagem de que é possível aproveitar as coisas boas da vida sem deixar de lutar, sem medo de errar, mas sempre buscando aprendizado, colocando cada vez mais pessoas no caminho do “Pecado” e da diversão, mas também levando-os a lutar pela paz, a pensar e não desistir.

Assista o vídeo “Pátria Amada”:

Contatos:

Você pode gostar também