Ouça “Todas as Ondas”, nova música do Cascadura

O Cascadura divulgou um single inédito chamado “Todas as Ondas”. O grupo acabou após o vocalista Fábio ter se mudado para o Canadá. No entanto, em janeiro de 2018 a banda se reuniu para um show em histórico no Pelourinho para celebrar 25 anos de formação. Aproveitando o evento foi natural que eles resolvessem se reunir para um novo registro musical.

A ideia surgiu, segundo o baterista Thiago Trad, quando eles estavam juntos com o produtor Tadeu Mascarenhas bebendo cerveja na frente do estúdio dele. Então foi apenas um pulo para entrar no estúdio Casa das Máquinas e começar as gravações. Tadeu fez parte do Cascadura quando tinha 17 anos e nunca tinha gravado nada com a banda. Quem também não tinha registro com o grupo eram os músicos Du Txai e Cadinho, que fizeram parte da última formação.

Para completar, o guitarrista Martin Mendonça – que fez parte da banda e atualmente toca com Pitty -, também contribuiu com a música. Fechando o combo, o single foi lançado pela Deckdisc de Rafael Ramos. O produtor musical gostou tanto de “Todas as Ondas” que resolveu lançá-la pela sua gravadora.

Nas palavras de Trad: “Todas as Ondas é uma música que celebra o encontro da banda desde que anunciamos o “fim”. Acaba sendo um presente pros fãs que seguem mantendo a obra da banda viva. Não tem mais nada planejado, nem a volta oficial, nem disco novo. Por hora é isso, queremos apenas celebrar com os nosso fãs.”

Ouça no Spotify:

Ouça no YouTube:

Você pode gostar também