Ouça a coletânea Anuário Rock Baiano vol. 1

O principal objetivo do BahiaRock é divulgar as bandas de rock que estão em atividade fazendo shows em todo o estado. A cena baiana tem conjuntos dos mais diversos estilos e vertentes do rock, ou seja, tem para todos os gostos. Mas por onde começar, como fazer para conhecer o que está acontecendo? Então vai aqui uma dica.

A coletânea anual “Anuário Rock Baiano vol. 1” reúne todos os lançamentos das bandas baianas que fazem parte dos selos TRINCA #aquitemrockbaiano (Brechó Discos, Bigbross Records e São Rock Discos). A TRINCA está aí para provar que o bordão “a união faz a força” funciona.

São ao todo 21 faixas que mostram toda a diversidade do rock baiano. As bandas que fazem parte são: Irmão Carlos, Reverendo T & Os Discípulos, Duda Spinola, Sanitário Sexy, Pastel de Miolos, Ivan Motosserra, Gigito, Roda Idiota, Lírio, Cardoso Filho, Surrmenage, Ladrões Engravatados, Kortkoyds, Jato Invisível, Muddy Town, Game Over Riverside, Sofie Jell, Os Elefantes Elegantes, Vovó do Mangue, Modus Operandi, Adamantino e Rosa Idiota.

Então não perca tempo e ouça, porque AQUI TEM ROCK BAIANO!

Ouça no BandCamp:

Você pode gostar também