Espinhos e Rosa

Formada em 2007, a banda Espinhos e Rosa, de Salvador-BA, surpreende o público ao tocar em seu primeiro grande evento, o tão esperado e desejado pelas bandas locais, o Palco do Rock.

Com musicas autorais a Banda Espinhos e Rosa surpreenderam o público que estava no evento do Palco do Rock, que é realizado todo ano na cidade de Salvador no período do carnaval.

Mesmo com muitos imprevistos, agravados pelo fato de ser a última banda da grade do dia, a mesma foi muito profissional, pois após umas três musicas houve um problema com o contrabaixo, e pelo pouco tempo que a banda tinha para se apresentar, sem nem mesmo conversarem ou procurar alguma solução, a banda seguiu em frente sem medo e sem Contrabaixo, e essa atitude levou a galera a loucura, houve gritos, trazendo pessoas que estavam mais dispersas no espaço para a frente do palco. Essa postura da banda fez a galera ficar ate o final e esperar os músicos parar elogiar a atitude.

Cheios de adrenalina e emoções, os músicos disseram que foi muito automático e que até eles se surpreenderam com o resultado.

O som diferenciado e com pitadas de ousadia, com repertórios bem distribuídos, prenderam o público com um jeito brasileiro de fazer música.

Segundo o novo produtor de divulgação, a banda já é ousada desde o inicio, pois iniciada em 2007 e sem oportunidade de mostrar trabalho até então, em 2008 já ousou, através do Oficina Palco do Rock, em buscar uma vaga para tocar no Palco do Rock 2009, sendo a banda suplente da 2ª colocada. Com uma pausa da banda de 5 anos, em 2015 retornou mais ousada e, com oportunidades, tocaram em diversas casas noturnas da cidade como Taverna Music Bar, The Irish Pub, Sport House, Bukporao e em eventos como Rock de Batom e Palco do Rock, além de show particular na sede do grupo de motoqueiros Abutres e no espaço do Ateliê do JC Barreto.

A banda esta começando a fazer agendamento de shows, bastando ligar para:
71- 9 9245-1257 Uiler
ou
71- 9 8516-2237 Ricardo

Formação atual:

Dyule > Voz
William >Baixo
Cristiano >Bateria
Uiler >Guitarra
Daniel : Guitarra

Contatos:
 

Você pode gostar também