Dead Fish faz show em Salvador junto com Os Informais

Ícone do hardcore brasileiro volta à Salvador após 2 anos

Depois de dois longos anos, os caras da Dead Fish voltam a Salvador em um show que faz parte de mais uma turnê nacional da banda.

A Dead Fish foi formada em 1991, no Espírito Santo e coleciona uma carreira de sucesso no Brasil. Os caras contam com praticamente 8 álbuns lançados, além de DVDs, clipes, e splits com outros músicos, enfim, uma vasta produção artística. Apresenta um hardcore raiz, com pitadas melódicas e bastante energia. Quem acompanha o rock nacional certamente sabe que o Dead Fish é um dos responsáveis em manter o movimento em alta, pois trata-se de um ícone do cenário punk/hardcore.

O Dead Fish ainda vem na esteira no álbum Vitória (2015), que foi produzido graças a um expressivo crowdfunding, onde milhares de fãs contribuíram para que a banda pudesse gravá-lo.

Para brindar a mais ainda a noite, a banda baiana Os Informais também estarão tocando seu novo álbum “Inspiração”, um dos melhores lançamentos do ano de 2018, produzido por André T. O disco é uma verdadeira aula de rock n´roll e mostra que a Bahia tem sim som de qualidade sendo feito por aqui.

O evento contará ainda com abertura da banda soteropolitana Horda.

Tudo isso você pode conferir no Portela café, neste domingo, 11/11, às 16:00 hs

Aproveitem a promoção “casadinha hardcore” no Sympla até amanhã, 09/11.

Assista “Cara Violência” do Dead Fish no Youtube:

Assista “Respiro Fundo” dos Informais no Youtube:

Ouça o disco “Inspiração” dos Informais:

Você pode gostar também