Alibal Conspiracy

Diretamente da Ilha de Itaparica (Vera Cruz) cuja essência traz o Rock, Psicodelia Experimental e Poesia Marginal com performances viscerais e teatrais, letras cantadas em português fazendo uma conexão ao comportamento humano em geral, é o que a torna inconfundível por onde se apresenta.

O Início: começou suas atividades em meados de 2015 quando o Argentino e multi-instrumentista Bal Flores convidou o cantor e compositor Alípio Argeu para um projeto estilo “Daft Punk” com a proposta “Banda Web” com o intuito de produzir e fomentar a cena local. Que tive atividade musical Rock de 1999 Até 2011 com as bandas “Depression” (primeira banda da ilha), “Hard Flip”, “Fobia” e Lunáticos do Park.

Metamorfose: No final de 2015 começou o processo de gravação do EP: “Um Prato de Comida” com 6 faixas autorais lançado no final de 2016 de forma independente somente em formato digital, com 3 clipes “Prato de comida”, “Jogos de Azar” e “Sombria Catedral“. Disponível no YouTube ambos os vídeos tem mais de 3 mil Visualizações, a Alibal desde 2017 está em formato Banda.

INTEGRANTES
Voz: Alipio Argeu
Baixo: Arthur Pimentel
Bateria: Di Henrí
Guitarra: Bal Flores

DISCOGRAFIA
Ano 2016 – EP: Um Prato de Comida

VIDEOCLIPES
Ano 2016 – Um Prato de Comida (Por Wesley Torquato)
Ano 2017 – Jogos de Azar (Por Wesley Torquato)
Ano 2017 – Jogos de Azar II (Por Wesley Torquato)
Ano 2017 – Sombria Catedral (Por Igor Guillen)
Ano 2017 – Pensamentos Armados – Pro-Shot (Por Alipio Argeu)
Ano 2017 – Cidadão Brasileiro – Pro Shot (Itaparica)

Você pode gostar também